Chegando lá!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Notícias.

Ando sem coragem de postar pois não tenho tido sossego pra escrever como eu gosto. Minha filha está de férias, passa o dia bagunçando tudo, atrás de mim, se eu saio da sala um minuto ela já vem atrás, perguntando:” –mamãe, o que você tá fazendo?”.
Quando vai ver televisão (desenhos) , começa a passar os comerciais de brinquedos e ela fica pedindo tudo, sem parar.


Às vezes eu só quero respirar um pouco, tadinha. Sei que se sente só, sem os amiguinhos da escola, sem muita opção.

Como ela está usando um medicamento para combater uma alergia, estou só esperando ela melhorar pra levá-la pra praia, pra passear um pouco. Levei ela no shopping pra ver a decoração e alguns passeios por praças pra ver as luzes de Natal. Mas no dia e semana, eu fico sem carro e confesso, perco um pouco a coragem pra sair nesse sol quente. Ela tem brincado com o amiguinho da frente, aquele da mãe que é super limitada, aquela moça que chegou a ir caminhar comigo mas o menino dela é muito agitado. Minha menina prefere brincar com a irmã dele mas ele fica em cima delas, atrapalhando tudo, grita, faz medo pra minha filha. Daí deixa as meninas nervosas, eu mesma fico nervosa e às vezes é melhor não ir. A mãe deles tb é muito nervosa, meio pra baixo. E eu tô correndo de gente deprê. Quero fazer amizade com gente “pra cima”, positiva.

Meu peso hoje estabilizou: 52,5. Mas ontem deu uma subida: 53,7.

Culpei a pizza que tinha comido no domingo, fora outras coisas.

Não quero ficar na neura mas preciso me cuidar por que perder um quilo é muito mais fácil do que perder 10. Na prática é bem mais fácil.

Então, estou assim, com a casa toda pra pôr em ordem, sem condições financeiras de chamar uma faxineira e à noite, quando consigo, leio as apostilas para concurso. Claro que tenho que me dedicar com afinco, estudar várias horas por dia mas com minha filha de férias e um monte de serviço de casa pra fazer, é o que me resta pra não ficar parada.

Volto mais tarde pra visitar vocês. Pra terminar, uma foto minha no sábado, indo pra festa de final de ano da escolinha da minha filha.

O rosto tá coberto pois eu me achei feia. Hehehehe!

Bjs!!

2 comentários:

Gabriela disse...

Dri, todas as minhas amigas que tem filhinhos estão de cabelos em pé com eles de férias ... uashaushauhs Ficar com criança em casa sem ter o q fazer é dose mesmo, eles tem tanta energia neh ... rsrsrss

Hoje vou buscar meu irmãozinho que tem 9 anos pra passear um pouco, ele me ligou pq está entediado na casa do pai ... rsrss

Sobre a foto, já falei que te acho gatinha, e adoro suas roupas e cabelo !

Beijocas

Renata disse...

oi driiii....
saudadessss!
cheeeia de fotchenhas...
que bom que tá conseguindo manter o peso lindona....
eu ainda estou na fase do sofrimento... rrsrs! mas to comemorando, 100 gramas mas tô!
bjos linda!
te desejo mta criatividade pra disttrair a pequena...