Chegando lá!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Domingo triste pra nós. / Emagreci!

Com o resultado da apuração dos votos dos deputados, ficamos sabendo que o candidato pra quem meu marido fez o trabalho de marketing durante 2 anos, que tínhamos tanta esperança de vitória não ganhou...
Fiquei bem triste e abatida, até pelo esforço que meu marido empregou nesse projeto...no dia fui dormir cedo já pra evitar ataques de gula. Mas ontem, tive uma crise de compulsão e comi um saco de batata frita e uns 10 biscoitos recheados mais um mini talento...esse tipo de coisa é melhor não ter em casa mas, preciso ter alguns biscoitos pra minha filha. Não sei vocês mas eu, quando a compulsão tá demais, ataco coisas que normalmente nem ligo muito...mas não foi uma jacada, foi uma "mini - jacada" digamos assim...
Apesar de tudo, hoje me pesei e : 57 kgs 7!! Bom , muito bom!!

Sexta - feira vou começar a caminhar com a mãe de um amiguinho da minha filha, então, um dos desafios que me propuz vai começar a ser cumprido!!
Bjs! Tô indo visitar vocês!!

9 comentários:

Renata disse...

pôooxa...
que pena!
até eu fiquei meio triste....
mas a vida segue... daqui a pouco tudo se ajeita.
#
tão magreeenha hein...
parabéns amor!
bjão!

Unknown disse...

Que pena amiga que não ganhou...
parabéns pelo lindo peso...
tenha uma ótima quarta
bj flor

Marcela disse...

Que pena sobre a eleicao, que bom sobre o peso. Eu tenho filho pequeno, mas tento dar para ele lanches mais saudaveis como frutas, pq biscoito eh so acucar, e tiro por mim que fui criada sempre com muito biscoito e sempre sofri com a compulsao tb.Parabens pelo novo peso. bjos e boa semana

Anônimo disse...

eleição é assim mesmo: quando você pensa que vai tudo bem acontece aquela decepção. mas a vida continua e tenho certeza que vocês dois saberão superar esse momento. que bom que pelo menos seu peso está indo bem. desejo tudo de bom para você e sua família, viu?

Elisabete disse...

Eita Dri! Que maravilha! Tá emagrecendo hein?!!! Me da um pouco do seu ânimo. Beijão e continue assim!!!

Anônimo disse...

Oi flor
Vim conhecer o seu cantinho e vou segui-la...venha tomar um café lá em casa...Beijosss

A.M.A disse...

Tambem minha colega... tenho certeza que o candidato com o qual seu marido estava trabalhando com dedicação e empenho, deveria se tratar de um CANDIDATO SÉRIO!

De repente se o tivessem vestido de palhaço, feito ele dançar umas músicas e falar milhares de bobagens (aliás quando conseguisse pronunciar alguma palavra corretamente) teria sido um dos mais bem votados (isso mesmo! como "nosso" novo Deputado Federal mais bem votado)

Essas eleições foram ma palhaçada (se isso serve de consolo!)

Jaquinhas para compensar a decepção são no mínimo BASTANTE PLAUSÍVEIS!

Abraços

Patrícia disse...

amiga obrigada pelo carinho,sei que tudo vai melhorar,tenho me agarrado nisso com todas as minhas forças.
mil bjinhos

Anônimo disse...

Oi flor
Seja bem vinda ao meu cantinho...estarei sempre por aqui tb...Uma bela sexta.
Beijosss