Chegando lá!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segundona...

Hoje renovei minha carteira de motorista. Fiquei ansiosa com aquela prova teórica mas passei, ufa! Agora, a foto que vai ficar na carteira...gente, que diferença da minha carteira antiga! Tudo bem que eu estava 5 anos mais nova mas eu acho que como eu estava com uns 50 kgs, meu rosto estava mais harmonioso,menos bolachudo. Eu também tinha um cabelão loiro comprido e acho que isso me favorecia . Não quero voltar a usar cabelo comprido, acho que não fica mais bem em mim aos 38 anos mas talvez eu deva dar uma clareada no cabelo, mudar...sabe quando você se sente feia numa foto? E a menina que tira foto disse que eu só teria duas chances, se eu não gostasse da primeira e quisesse uma segunda, a primeira  seria excluída. Daí eu pedi outra e fiquei feiosa também. Saco!
Nunca fui linda, sempre estive mais pra bonitinha, simpática mas quando estou numa fase boa, claro que tem aquele clichê de que "o que você sente por dentro transparece por fora". Acredito mesmo nisso e acredito também que a gente é o que a gente acredita ser.


Amanhã é meu dia de pesagem mas eu dei uma "espiada" no sábado, não resisti. Mas posto o peso amanhã que é o dia da pesagem oficial.

4 comentários:

Renata disse...

coé neguinha... saudades.. cê anda meio sumida.. volte! sim, fui imperativa! hehehe...

agoraaa... foto de cnh poha... ninguém fica bem ow! tá, eu sei que se comparou consigo mesma e fez-se lá alguns questionamentos... mas vc tá caminhando pro melhor não é?! então não se martirize muito... lembra do botão do 'phoda-se'?! então, liga ele. ria de si mesma... faça piadinhas antes de se sentir desconfortável com alguma coisa... e tudo vai melhorar. vaai! sim, fui imperativa! rrs... bjo, bjo!

Cecília disse...

Guria, eu acredito demais que quando você está bem sua energia contagia quem está em volta! Sabe aquelas gurias lindas, que você fica perto 2 min e já acha que a vida inteira você teve a impressão errada dela... que no fundo são chatas, amarguradas, dá até um ruim! Ficam feias aos nossos olhos! O contrário também acontece!
Boa semana!!

Unknown disse...

oi amiga...
eu acredito fielmente que somos aquilo que acrditamos ser...
eu acreditava ser uma Deusa negra quando magra, era um espetáculo quando passava me sentia kkkkkkkkkkkkkkkkkk, hoje em dia, Jesus toma conta kkkkkkkkkkkkk gordinha, bulachuda, pançudinha kkkk mais se mesmo com estas qualidades atuais se eu acrditar que sou linda serei linda, só falta acreditar que de resto eu tenho kkkkkkkkkkkkkk
bj flor

A.M.A disse...

Talvez seja hora de dar uma mudada no visual... p q nao????

Se fica bem de madeixxas mais claras faça umas luzes, mude o corte do cabelo e principalmente não abandone sua "RA"... peso extra deixa a gente "bolachuda" mesmo, nao tem como escapar...mas tb nao espere que a "FOTOGRAFA" do DETRAN te deixe maraaaaaaa rsrsrs

Levanta essa bola colega, se estiver se sentindo mal com certeza vai se ver dessa forma também....

torço por voce!

VAMOS ficar lindas (pelo menos "des-bolachadas" rsrsrs) vc entendeu o q eu quis dizer??? kkkk AFFF tenho q dormir

bjs