Chegando lá!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Menos 300 gramas, mas quero acelerar o emagrecimento!

No sábado, como disse, dei uma espiadinha na balança e deu 58,8. Mas hoje, como devo estar retendo líquidos e tal, subi meio quilo mas desci 300 gramas desde a semana passada, ou seja, peso de hoje: 59,3.
Não é que eu queira um emagrecimento dramático de uma semana pra outra mas acho que seria muito bom ir emagrecendo em média 700 ou 800 gramas pela semana. Acho que ir perdendo 100, 200 gramas vai desestimulando,sabe?Como o que estou fazendo é um controle alimentar, não uma dieta, certamente não estou queimando tantas calorias que me dêem uma perda maior durante a semana. Não estou reclamando , é bom deixar claro pois tenho ciência de que eu estou no comando do meu emagrecimento ,o que é preciso é o que sempre digo que vou fazer: Diminuir os carboidratos e aumentar a atividade físia.
Bom, então é isso, vamos ver se eu consigo fazer essa semana mais certinha. Não sei se na próxima pesagem vou estar na TPM pois meu ciclo não é muito regular, mas daqui pra lá eu penso nisso.
Bjs!!

7 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
eu sei exatamente o que sente...
fazer certinho e só 20 ou 100 gr, mais como vc disse não vamos reclamar, melhor isso do que nada...
mais deixa eu te dizer uma coisa, vc já viu que passamos uma semana na linha, tudo certinho e emagrecemos 200gr, ai se foram 5 dias para 200gr ok?
e o FDS tem dois dias e se a gente come desesperadamente, o que acontece? segunda feira vai se pesar, no meu caso aumento cerca de 2 quilos quase me suicido rs...
bj florzinha

Cecília disse...

Ai que inveja... 300g já é alguma coisa né, melhor que engordar como eu! ahahahahaha
Beijão Adri

Cá newlife disse...

amigaaaaaaaaaaaa vc chegou na casa dos 50? uhuhuhuhuhuhuhuhuhu eu to voltando ao normal....to tao feliz......ate consegui namorar hahahahahahahah
obrigada vc me ajudou mt bjsssssssss

Anônimo disse...

Não se sinta desestimulada por perder pouco. O importante é que mesmo pouco, mas está perdendo. problema seria se você estivesse estacionada ou ganhando peso, o que ´pe pior. Sempre tem uma época que a quima vai mais devagar. Tenta mudar a atividade física (ou incluí-la) sefor o caso. e não pise na bola, OK?
Abração!

ela disse...

Obrigada pela visita e pela força querida! Vamos juntas! beijo!

Alexsandra disse...

Amiga boa noite,
acho que você não leu minhas postagem direito.
Eu tomo o chá quente, e o chá verde gelado eu compro na caixa de vários sabores, você não viu no BLOG???rsrsrs
Beijos

Dani disse...

Ai amiga, tem q comemorar, perder ésempre bom rsrs
Vai conseguir sua meta

Tenho certeza

bjinhus