Chegando lá!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Andei pensando muito / Decontrole antes de dormir.

Antes de tudo , queria confessar que ontem me deu uma larica braba e fui no armário onde guardo alimentos não perecíveis e comi 2 club sociais recheados, dois mini wafers e un 8 biscoito de coco. Pensei: Jacada! Mas , ao meu ver , foi mais um descontrole , nada de muito sério ...
Os pontos positivos foram:

1º Não saí pra comprar comida como sempre fazia, comi coisas que tinha em casa.
2ºNão comi até me empanturrar.

Já são pontos positivos...estou me atendo a não me apegar a coisas negativas.

O que andei pensando foi que minha perda de peso deu uma desacelerada, o que é normal, até por que , o que eu fiz basicamente foi reduzir o que eu comia pela metade, o que já foi muito mas agora não está funcionando mais, ou ao menos, não está funcionando na forma que eu quero. Então hoje já vou "enxugar" minha alimentação à noite pra dar um 'gás" no emagrecimento.

No mais, ando bem irritada (TPM?)  e minha filha anda me exaurindo, além de muuuito arteira (totalmente normal, ela tem 3 anos,né?), tá me consumindo muito pois o pai anda ausente por conta da campanha .


Amanhã , almoço na casa de minha mãe...tédio...acho que depois vou sair com minha filha e fazer algo diferente e não ficar esperando emagrecer pra começar a viver.

5 comentários:

Renata disse...

eu amooooo club social recheado de provolone... mantenho um estoque escondido! rrs...

que bom que tá tentando observar o lado bom das coisas! poderia ter sido pior não é verdade?!

meu menino tbm anda danado demaaaais! credo.

e exercícios?! não rola não?!

boa sorte lá em tu mamis!

o que eu fiz foi balayge mesmo... e ela pintou a raiz um pouco mais clara (que o natural)... depois fez tipo um banho de brilho no restante do cabelo... ficou legal néh?! (eu me pergunto isso toda hora! rrsr)

bjão!

Unknown disse...

Oi amiga...
realmente vc não jacou...
está bem controlada, comeu um pouco a mais, só isso...
vc está conseguindo se controlar meus parabéns
bj flor

Anônimo disse...

Isso mesmo, não espera emagrecer pra começar a viver não que essa barca ´´e furada. Vai se divertir com a tua filhota. Quanto à tua jacada, vai por mim: isso não foi jacada nem aqui nem na China. Tá tudo sob controle. Você só comeu um pouquingho mais, mas convém não repetir, ok?
Devagar e sempre, você chega lá!

A.M.A disse...

Tb acho q nao houve jacada e os pontos que vc levou em consideração são determinantes.... nao ter-se impanturrado nem saído pra comprar mais comida ainda é UMA GRANDE VITÓRIA!

"No mais, ando bem irritada (TPM?) e minha filha anda me exaurindo, além de muuuito arteira (totalmente normal, ela tem 3 anos,né?), tá me consumindo muito pois o pai anda ausente por conta..." do trabalho ... alterando a função do maridao essa sua frase É MINHA TAMBÉM!!! Gente do céu... criança de 3 anos parece q vive com a bateria carregada!!! Estou exatamente igual a voce nesse sentido!

Precisamos aprender a nos controlar ou encontrarmos uma saída para isso...se vc descobir antes de mim por favor me avise!

Sair com sua filha é uma excele te idéia... fiz isso esses dias com o meu, esqueci um pouco meu estresse apesar de ter sido mega cansativo, ver nossos filhos felizes renova nossas energias!

bjs

Cá newlife disse...

ai amiga.....tem 1 semana q eu nao vou ao banheiro rs....pesei pela manha....mas nao vou desanimar!pode ter certeza!e vc esta indo muito bem,nao detonou neh.....te adoro sempre!