Chegando lá!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pesagem e recado para quem não está conseguindo.


Peso de hoje: 63,1!
Mas devo acrescentar que da última vez que me pesei eu estava muito inchada e não estava em jejum.Mesmo assim, foi um resultado lindo! Sinto, graças a Deus que minha vida está voltando aos eixos. Em 2009, minha vida começou a se desestrturar: Problemas financeiros, problemas familiares, depresão...o resultado disso foi que eu comecei a me fechar mais e mais em mim, passei a tentar aplacar toda minha frustração e minha solidão na comida. Claro que não adiantou, todo mundo sabe que não adianta.Mesmo assim, entrei num círculo vicioso que não conseguia parar.O mais impressionante é que comecei meu antigo blog pesando 52 quilos, queria emagrecer 2 quilos e engordei 14!
Por isso , pra quem está achando que está fracassando, que nunca vai conseguir seguir uma dieta e emagrecer, aí vai meu recado: A gente emagrece quando chega a hora, às vezes não adianta forçar a barra. Claro que não se pode ficar esparramada no sofá, comendo, comendo e esperando um milagre. Mas se vc começar a criar novas diretrizes para sua vida e não encanar tanto com comida, as coisas fluem mais naturalmente. Pelo menos comigo é assim. Sempre que fiquei obcecada por emagrecer , com fixação nessa idéia não consegui, até engordava.
Nunca deixei de acreditar e nunca desisti de voltar a ser magra.
Volto mais tarde para as visitinhas.
Bjs!

9 comentários:

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Eu concordo amiga! Obeceção pela r.a. naum faz bem... ela tem q fazer parte da vida, e naum domina-la.... rsrsrsr

soh com esse pensamento conseguiremos entender, q realmente xegou a hora de emagrecer...

bjaum

Cris disse...

É bom ver vc positiva de novo Drica e EMAGRECENDO!
Parabéns, é puro resultado do seu esforço.
Torço muito por você.

Beijos!

ღ Deyse ღ disse...

nossa 63,1 é otimo né essa é minha meta vou te seguir

Dani disse...

Olá querida
obrigada pelo elogio tá?
Vc é muito especialminha flor

Seu post de hoje é muito verdadeiro e fico muito feliz de ter chegado sua hora
Parabéns , está no caminho certo

bjinhus

Alexsandra disse...

Olá boa noite,
obrigada pela visita...não faltam 3 kgs ainda...olha lá minha régua...rsrsrs
Perdi 33kgs...rrsrsrs
Beijooooosssssssss

kelen disse...

Concordo contigo queria...a gente não pode é desistir...vamo correr atrás que uma hora a gente chega lá...
bju e até logo

Cá newlife disse...

amiga
nao foi a toa que passei por aki hj te adoro

Alexsandra disse...

Olá amiga tudo bem?
Complicado ,pq meu marido é médico e tomei fórmula e perdi quase 28 kgs em 4 meses,mas parei de trabalhar só me dediquei a malhação dia e noite e cortei tudo que comia por causa da ansiedade:bolacha,chocolate,pizza...depois que fiz a abdominoplastia e lipo, ai perdi mais uns quilinhos...
Mas sempre fui magra,passei por alguns problemas emocionais e engordei, mas meu peso sempre foi na faixa dos 48kgs à 51kgs.
Quando cheguei a mais de 85kgs quase enlouqueci de depressão....foi ai que fiz uma tortura pscológica nele...e ele me receitou...Porque qualquer atividade física afetava as articulações principalmente do joelho...aiiii chorrraavvaaa!!!! Mas agora não volto mais para morar no Sul, me afastei dos problemas que me afetavam...e Magra para Sempre!!!!
Bjosss

Renata disse...

queriida.. que ótimo post... que ótimas notícias! tbm qdo eu relaxo, qdo fico menos neurótica, eu me surpreendo e acabo emagrecendo... bjo gde! torço mto por vc.. por nós néh! bj...