Chegando lá!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Melhorando...


Hoje amanheci melhor,bem melhor.
Acho que temos esses dias de mau humor e desânimo para que possamos valorizar os dias bons, em que estamos dispostas, otimistas. E para as mulheres , ainda tem essa explosão de hormônios no nosso corpo que mexe com o nosso sistema nervoso.
Ando com uma preguiça grande de sair de casa e sei o o quanto isso é ruim. Não quero ficar encimesmada com meu corpo , meu peso, a comida... Comigo isso não funciona. Por isso, tantas vezes falo também de outros assuntos aqui no blog pois eu acho que ficar só focada num assunto não é bom.
Bjs!

6 comentários:

Unknown disse...

Que bom, seu ânimo está melhor...
bjinhos flor

Unknown disse...

Oi estou aqui para te ensinar a seguir... vc procura um local na lateral do meu blog lá em baixo chamado "amigas que acreditam" está abaixo de "recentes Visitantes"... vc clica no botão seguir e depois concluido e pronto vai está me seguindo
bjinhos flor

Renata disse...

concordo contigo!
a gente é mais que dietas e afins!
bjos!
(cara, parabéns pelos 1,3.. to impressionadíssima!)

Dani disse...

Q bom q está melhor!!
Parabéns peloemagrecimento hein, maravilha!!

Nada de desânimo mesmo!!
Bjinhus

Cá newlife disse...

hahahahahhhahahha to voltando amigaaaaaaaaaaaaaaaa

kelen disse...

Tens razão...não dá pra ficar encanada com peso...mas -1300kg é ótimoooooo...parabéns