Chegando lá!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Já estou melhor!


Meninas,
Já melhorei daquela chateação com a minha mãe. Ela naõ vai mudar, pelo contrário, com a idade a tendência é que essas coisas se acentuem. Esse tipo de coisa já aconteceu muito, eu sei que deveria estar mais acostumada mas ainda fico triste, pra baixo quando ela me magoa.
Mas , como disseram mesmo:" - Mãe é mãe!"
A gente releva tudo...

Tenho estado tranquila , graças a Deus. Passei um ano e meio me destruindo, sem conseguir sair daquela redoma que me enfiei. Mas felizmente , tudo está voltando aos eixos.

Bjs e mais tarde eu visito os blogs.

8 comentários:

Mary disse...

Mãe é assim mesmo, Sou filha é hj sou mãe.. entendo melhor a minha.. Claro q não é fato de ser mãe q as torna certa.. Mais vc tem aprender a aceitar os erros dela(mesmo q t mogoe), tente n deixar isso te afetar.. atpe pq ela sempre será sua mãe.. hehehhe... bjsssss.. to adorando seu blog..

ela disse...

Obrigada pela visita e pelo incentivo! Um beijo!

kelen disse...

Qu bom que está melhor...nada como um dia após o outro né?
bju querida

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Eh amiga... mae eh mae neh... e nos temos q aguenta-las, afinal elas nos aguentaram por longos anos!!! rsrsrs

Mas tem coisa q realmente xateia....

bjaum keridah, fika bem

Dani disse...

Ai q bom q tudo está entrando nos eixos
Fico tão contente

Força pra ti sempre

bjinhus

Alexsandra disse...

Boa tarde querida,
Mas estou achando que foi "olho gordo" mesmo, fui no salão sábado fazer as luzes e pelo espelho vi uma funcionária comentar com outras clientes que eu tinha perdido 32 kgs...estas energias...sabe, eu sou espírita...não me protegi...rsrrs ai demora uns dias,porque já na segunda-feira estava esquisita...ai acabei vendo minha mãe que ligou, e viu minhas fotos no BLOG,pq a minha irmã mostrou ai ferrou.Eu só consegui emagrecer ,pq desde novembro não à vejo, e sempre que liga é com problemas e sinto que ela sempre tem que ficar por cima.Acredita que perguntou como emagreci tão rápido se podia me dar o nome do médico, que também vai fazer abdominoplastia e lipo?ai falei foi o Marcos(meu marido) ai falou, então deixa...mas amanhã já estou bem..E só manter contato,por mínimo que seja, que ferrou...nosso corpo fala né?Amanhã já estarei bem!Obrigada pela preocupação beijos

Ana Luisa disse...

Oieee!
Então...eu acho que enjoei da cara dela, e que não faz mais parte de mim, não sei.
Realmente ela era muito bonita, mas como eu disse, o traço dela não está mais tão bom, ela envelheceu...mesmo eu cuidado sempre, evitando sol e tudo mais.

Mas ainda está no campo das idéias, porque não defini nada ainda...
Sexta-feira que vem eu vou no studio retocar a de cima, e aí verei o que aprontarei com essa
=D

Então...que bom que está melhor quanto à chateação com sua mamy...
Mãe é mãe...não tem jeito!
Eu também passei muito tempo me machucando e machucando a minha mãe, mas a gente se ama muito, e aprendemos a nos respeitar, isso é o mais importante!

Ótimo final de semana, e se cuide!
=***

Mudando o Rumo da Vida disse...

Adriana, sabe, que acho as relações humanas tão complicadas.
Pela lógica, nossos pais deveriam ser as melhores pessoas para se relacionar.
Mas não é...
Muitas das vezes...
Por isso acho que essa vida é um aprendizado.
É muito fácil fazer o bem para um desconhecido sem vínculo, mas o desafio maior é tolerar aqueles que temos laços de sangue.

Estamos na luta amiga, não só por um peso melhor, mas também por um emocional.