Chegando lá!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tudo novo, novos planos...



Resolvi começar hoje uma dieta nova, a Dieta dos pontos. Eu sei que no final é tudo a mesma coisa, comer menos e gastar mais ,só que a gente precisa , às vezes se renovar pra conseguir estímulo. Também decidi que no próximo semestre vou colocar minha filha pra estudar à tarde.Não vou colocar agora pois seria mto ruim pra ela mas no próximo semestre,depois das férias de julho, ela vai pra escola de tarde e eu vou pra academia que é o período mais crítico pra mim. A manhã passa muito rápido e eu fico um bocado de tempo tentando arrumar coisas pra ela se entreter, terminamos ficando as duas estressadas.
Fiz a minha contagem de pontos e pelos cálculos da calculadora on line, posso comer até 380 pontos.
Vamos lá!Força na peruca!!

3 comentários:

Diana Gomes disse...

primeira vez que entro no seu blog. adorei de cara, pois me idetifiquei (tbm com 64 querendo achegar aos 52).
mta força de vontade pra vc!!!

Cris disse...

Oi Drica.
Que bom saber que está com novos planos! É iso aí. Quando estamos tentando e não funciona, o negócio é mudar a estratégia.
Agora sim gostei de ver!
Vamos conseguir vc vai ver.
Beijos e excelente semana light.

Cris disse...

Vc tem razão Drica, só mudando o olhar as coisas realmente parecem novas.
Eu estou mesmo numa fase inércia. Parece que a gente se acostuma fácil a não fazer nada.
Vou voltar pra academia. Preciso fazer alguma coisa!
Beijos e curta sua nova fase e projetos!