Chegando lá!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Desabafando

Estou dando volta em círculos.Nao consigo levar a dieta adiante e emagrecer.O mais incrível é que comecei a engordar pra valer desde que criei um blog, o antigo "Rehab".Comecei com 52 quilos me achando gorda e querendo perder dois quilos.Nao perdi esses dois quilos e engordei mais 14.Isso me leva a perguntar:" -Será que me sinto muito cobrada por mim mesma?".Querendo mostrar resultados, pressionada?Me voltei muito para o mundo virtual e esqueci do real?
Acontece com algumas pessoas que quando ficam muito obcecadas com uma coisa,nao conseguem realizar, a coisa deixa de fluir.É engraçado,é como querer ter um namorado, se vc fica muito fissurada nessa idéia, acaba tão ansiosa e pouco natural que nao atrai ninguém.
Estou com 65 quilos, nao tenho roupa nenhuma pra me vestir. Já pesei 72 e consegui emagrecer ,até ficar abaixo do peso.Agora, eu faço a RA relativamente bem durante o dia mas quano chega a tardinha ou mesmo à noite, surto, saio pra comprar a porcaria que for e como muito.Como por que nao quero enfrentar o vazio que sinto dentro de mim. Antes chorasse,né? Me descabelasse, fizesse alguma coisa que me ajudasse a nao cair nessa armadilha. Gasto um horror de dinheiro com essas tranqueiras e o pior ,depois me sinto um verme, sem força de vontade, sem valor.
Imaginem :Já estou a quase 3 meses na academia, se eu tivesse feito uma reeducação alimentar, no mínimo teria perdido uns 6 quilos, isso no mínimo!!
Comprei spirulina, uma nova maneira de tentar freiar esse "apetite" , minha querida Simone Domingues do blog: "Magra e feliz" escreveu sobre ela,ou falou via msn comigo,nem lembro.
Gente, desculpem esse post "pra baixo",nao gosto de escrever coisas assim mas precisava desabafar.
Vamos lá,mais um dia,mais uma tentativa, sem perder a fé, sem desistir.Posso fracassar mil vezes mas nunca,nunca vou desistir de ter meu corpo magrinho de volta. Até mais!

Um comentário:

Cris disse...

Não desanime não Drica. Bole uma estratégia para o período da noite, que é o mais crítico para você.
Deixe prontos salada, sopinha de legumes sem macarrão nem batata. Crie alguma atividade para realizar a noite, seja uma hidratação nos cabelos, uma máscara facial, leitura ou mesmo ginástica com vídeos do youtube. Tome mais água ainda e procure mesmo fazer algo para aplacar sua ansiedade.
Só não desanime e nem desista de si, você vale a pena.
Fique bem.
Beijos e entre em contato se precisar de papo.