Chegando lá!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Post pra quem gosta de lêr:Romances com gordinhas e ex gordinhas muito divertidas!


A Dieta do adultério :Sinopse: O que é mais prejudicial a uma mulher: trair seu marido ou sua dieta? Eva é uma mulher de meia-idade que tenta enfrentar com bom humor os obstáculos do dia-a-dia. Desafiada por seu chefe a entrevistar um arquiteto famoso, coincidentemente sua paixão quando solteira, ela decide emagrecer para se sentir mais segura em sua tarefa. A narrativa, então, é o “diário” de seu emagrecimento e das aventuras e dilemas desse período de sua vida. Leve e divertido, A Dieta do Adultério alia o melhor de uma boa comédia romântica a reflexões críticas e perspicazes a respeito da onda crescente de obsessão pelo corpo.
O mais legal desse livro é a mensagem que ele passa. Não é preciso necessariamente ser uma adúltera para se cuidar, se amar,agir como uma mulher em busca de um amor,se cuidar, e se produzir .



É agora ou nunca!É a história de três amigos mas Tara (sem trocadilhos com o nome) é uma moça de formas avantajadas, ou seja, uma ex gostosa que ficou gorda ao se limitar a um namoro tóxico com um namorado controlador e mesquinho. Ela é muuuito divertida e o livro mostra situações hilarias e que a gente pensa:"-Isso já aconteceu comigo"
Tipo, esfomeada ,ir no supermercado e encher o carrinho de batatinhas, chocolate, pizza, comer tudo e depois que bate o remorso vêr a bobeira que foi.E o engraçado é que Tara tem verdadeira fixação por comida.Ela conta que qdo um monte de feno ,lembra de folhados amanteigados, quando vê os olhos verdes de uma amiga, lembra de drops de limão...chama de analogia com comida. Sabe que eu sou assim tb?Obceacada por comida!!




Antes mal acompanhada que solteira:Para qualquer mulher que sobreviveu a um longo verão calorento em uma cidade grande, Antes mal-acompanhada que solteira é aquela brisa leve que estava faltando! Uma onda de calor em Manhattan é o suficiente para deixar qualquer mulher louca mas, para Tracey Spadolini, uma moradora de Nova York vinda de fora e que foi ?deixada para trás? no verão, não são só as altas temperaturas que a fazem suar. Will, seu namorado aparentemente fixo, só volta em setembro, quando poderão dar prosseguimento à relação (?) do ponto em que tinham parado. Mas nos dias que se seguem à partida de Will, Tracey resolve que chegou a hora de colocar os pés no chão. O apartamento sem ar-condicionado em que mora no East Village é uma pocilga, seu cargo de nível junior em uma agência de publicidade é a maior chatice, as coxas não parecem estar afinando nem um pouco e Will simplesmente evaporou da face da Terra. Com a ajuda dos amigos e Buckley, um sujeito muito atencioso, Tracey resolve passar o verão se reinventando... E dando a si mesma a oportunidade de gostar da nova mulher em que se transformou. Antes mal-acompanhada que solteira é uma descrição honesta e divertida dos dilemas universais femininos, vistos da perspectiva de uma mulher em busca de si mesma.

Delícias de livros, ótimos personagens, ótimas companhias. Vale a pena!!

Nenhum comentário: