Chegando lá!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Vocês viram o novo comercial da Lacta?

Pra quem não viu, é assim: Uma mulher linda e magra chega num apto chique e vê uma barra de chocolate em cima de uma mesinha. Ela abre - o cuidadosamente e então entra numa espécie de torpor, invadida pela névoa de chocolate.
O comercial é bem bonito mas passa uma mensagem que para mim associa chocolate a uma mulher sozinha e que encontra num chocolate uma fonte incrível de prazer. E ela é magérrima! Se pelo menos colocassem uma gordinha, né ? Hehehehe...
Claro que uma pessoa que não está de dieta nem nada não vai ver desse jeito,talvez não mas se a gente não tiver cuidado, as tentações são demais e a mídia só ferra com nossa cabeça. Quer que sejamos magras sim mas comendo chocolate,Mc Donald`s, sorvete. Que eu me lembre, nunca vi gente gorda nesses comerciais. Claro, seria o mesmo que colocar uma menina banguela fazendo propaganda de chiclete,né?
Não consegui postar o vídeo mas o link é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=Dngy-AqPjbo#watch-main-area

Assisti enquanto fazia esteira. Estou gostando da academia, muito até,quem diria?
Estou me esforçando e pensando nos resultados. Fiz musculação e esteira ,tudo certinho. Tem uma coroada lá, acho que por ser de manhã, então dá pra ficar mais relax. Imagina se eu tivesse entrado numa academia badalada,cheia de gente malhadíssima, bem vestida ou metida?
O problema continua sendo a tarde e principalmente à noite. O tal monstrinho que pede pra ser alimentado.
Volto mais tarde!

Nenhum comentário: