Chegando lá!

domingo, 14 de março de 2010

Triste,envergonhada,imensa...

Meninas,

Quero confessar que desde sexta feira venho tido crises de compulsão e creio até que engordei tudo que perdi...
Sei que emagrecer só depende de mim, da minha força de vontade. Meu corpo está deformado pela adiposidade e pela celulite. Como pode? Fiz minhas séries de musculação direitinho, andei religiosamente na esteira e , eis que à tardinha começo a comer como uma desesperada, me empanturro de porcarias calóricas, vou me destruindo,me destruindo...hoje estava pensando que queria me esconder por um tempo até esses quilos pavorosos irem embora. Como pude chegar a esse ponto? Estou me sentindo um lixo.
Às minhas poucas e fiéis seguidoras, peço desculpas e amanhã recomeçarei meu plano de RA e com fé que vou sair vencedora.

Nenhum comentário: