Chegando lá!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Um pouco de mim

Desde os 13 anos vivo numa "sanfona": Engordando e emagrecendo. Já pesei 72 kgs (tenho 1,60) e já cheguei a inacreditáveis 35 kgs no auge da anorexia nervosa, com 20 anos. O engraçado é que 10 meses atrás eu estava com 49 kgs,peso que considero ideal e achava que nunca mais,nunca mais perderia o controle. Mas sofri tanta pressão da minha família pra engordar pois todos me chamavam de esquálida e anoréxica que comecei a comer ,comer...e não parei mais. Se ao menos eu tivesse parado nos 52 kgs mas fui para 64!!
Sei que toda essa desarrumação do meu corpo é por conta da minha cabeça:Meu casamento não vai bem,problemas financeiros, pessoais,profissionais...Ufa!
Espero conseguir desabafar aqui e retomar o controle da minha vida e do meu corpo.

Nenhum comentário: