Chegando lá!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Peso:64,6

Desde os 16 anos ,época em que fui obesa,nao tinha esse peso. O que é mais chocante é meu tronco que está inchado,flácido,gordo....daqui a algum tempo eu posto a foto que tirei hoje para fazer meu "antes e depois".
Meu marido a uns 3 dias me disse que estou muito gorda e relaxada. Que sou preguiçosa,que devia sair pra caminhar...enfim, ele também está muito incomodado com meu corpo e principalmente com meu descuido.Eu estava tão magrinha a 1 ano atrás e agora estou essa ogra.
Fui no mercadinho e com o pouco dinheiro que tinha comprei uma lata de atum light pra fazer um cone de atum para meu almoço.Vou seguir a dieta do Vigilantes do peso. Anotando tudo num caderninho e contando os pontos pra me controlar.Hoje ,se meu marido ficar com minha filha vou caminhar na avenida. Apesar de ser segunda de carnaval, ele saiu pra fazer um trabalho.
Agora,não tem mais pra onde fugir,tem que emagrecer,vou chegar aos 48 kgs mas principalmente,vou tonificar e moldar meu corpo. Não quero ficar magra e (mais)flácida.Preciso cuidar tb de tonificar a barriga, as coxas...ficar bem linda!!
Preciso voltar à dermatologista, cortar meu cabelo,passar hidratante.Vou ficar show!!

Nenhum comentário: