Chegando lá!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dia produtivo mas difícil

Caminhei, fiz a RA direitinho.Mas aquele trabalho que eu tinha arrumado...fui dispensada. Tô bem triste,no fundo eu já sabia e tentei meio que forçar a barra e ela ficou com pena mas hj eu liguei e ela foi até meio chata,ou melhor,ela foi firme:"-Adriana,eu achei q a gente tinha combinado dar um tempo nesse mês de fevereiro!".
Fiquei tao sem graça,me sentindo uma porcaria,me senti humilhada. Aliás,nas poucas vezes q fui lá ,me senti deslocada,um nada...como se estivessem me fazendo um favor.Então ela me disse que lá pra abril vão montar o comitê do marido dela e me encaixam lá.Sempre assim,me encaixar!!
Então,tenho um mês sem trabalhar ,de novo sem emprego,sem uma ocupação efetiva. Voltei a ser mãe e dona de casa.Sei que sou mto ansiosa, meu marido diz que tudo a seu tempo,mas é fogo,né? Vou fazer 38 anos,estou pensando numa forma de trabalhar.Meu problema é q tenho que ter um emprego de meio expediente pois nao tem quem ficar com minha filha à tarde.
Vou aguardar o início da campanha e esperar que vá trabalhar nesse comitê. Vou pensar pra cima!
Hoje qdo fui caminhar,revi todos aqueles lugares q eu via todos os dias, qdo caminhava e estava tão magra ,me deu uma sensação de "déja vu" e ao mesmo tempo me senti corajosa pois estou recomeçando, virei uma guerreira,tentei até dar uma corridinha mas nao dá ainda,tô mto pesada,sem falar q os peitos balançam mto.Hehehhe!
Té amanhã!

Nenhum comentário: